Enade: exame que avalia ensino superior acontece neste domingo
Provas tem duração de quatro horas e portões fecham às 13h. Para a realização do exame, é obrigatória a apresentação do documento original
A prova do Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) 2018acontece neste domingo (25). Com início às 13h30min (horário de Brasília), o estudante deve chegar ao local de prova, pontualmente, antes do fechamento dos portões, às 13h. A prova tem duração de 4 horas.
Para a realização do exame, é obrigatória a apresentação do documento original de identidade (com foto). As respostas das provas objetiva e discursiva devem ser transcritas com caneta esferográfica de tinta preta, fabricada com material transparente, para os cartões de resposta, que devem ser entregues ao aplicador ao término do exame. Os candidatos devem guardar os aparelhos eletrônicos nos envelopes fornecidos pelo aplicador.
A prova é dividida em duas partes. Na formação geral, são 10 questões, das quais duas são discursivas e oito de múltipla escolha. A segunda parte, de formação específica, é composta por 30 questões: três discursivas e 27 de múltipla escolha.
O exame é obrigatório apenas para estudantes de determinados cursos que estão concluindo a gradução. Os que não comparecerem, não poderão receber o diploma até a regularização da situação junto ao Enade.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
