Polícia

Jovem é preso após roubo de celular em Matriz de Camaragibe

Caso foi registrado na noite deste domingo

Por 7Segundos 26/11/2018 08h08
Jovem é preso após roubo de celular em Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu em Matriz de Camaragibe - Foto: 7Segundos

Um jovem acabou preso, suspeito de roubo a transeuntes no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 18h, em localidade conhecida como “Rua do Beco”, na região central da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi identificado como Cleiton Bernardo Santos da Silva, de 22 anos, e é suspeito de assaltar uma jovem, além de tentar roubar o celular de outra garota no começo da noite de ontem. Ele usava um simulacro de arma de fogo durante os assaltos.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e interceptaram o acusado na Vila Bom Jesus. Quando o suspeito avistou os militares jogou a arma e o celular de uma das vítimas, mas acabou preso em flagrante pela PM.

Cleiton Bernardo Santos da Silva foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe e depois foi transferido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de São Luís do Quitunde, também na região Norte de Alagoas.