Copeve divulga locais das provas do concurso público de Porto Calvo
Exames ocorrem nas cidades de Porto Calvo, Maragogi e Maceió
A Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), divulgou nesta terça-feira (27) os locais das provas para o concurso público da Prefeitura de Porto Calvo. Os exames ocorrem no dia 2 de dezembro de 2018 nas cidades de Porto Calvo, Maragogi e Maceió. Os portões serão abertos às 11h40 da manhã e fechado às 12h40.
O concurso público para a Prefeitura de Porto Calo oferta oportunidades para os níveis: fundamental, médio e superior. São 159 vagas no total. Foram 4.629 inscritos no certame. Para saber o local de inscrição, o candidato deve acessar o site da Copeve (www.copeve.ufal.br).
São 32 cargos ofertados pela Prefeitura de Porto Calvo para ingresso no serviço público municipal. O cargo mais disputado é de professor de educação infantil até o 5º ano com 1.132 inscritos. O segundo cargo mais concorrido é o de vigilante escolar com 633 pessoas inscritas, seguido de auxiliar de serviços educacionais com 625. Por outro lado, os cargos com menos pessoas inscritas são o de fiscal de tributos e agente de cadastramento imobiliário, com cinco inscritos cada.
Há mais de 18 anos a Prefeitura de Porto Calvo não nomeia um funcionário concursado. O último concurso que tem pessoas efetivadas em Porto Calvo ocorreu no dia 24 de outubro de 1999, tendo os aprovados empossados no dia 29 de março de 2000. Gestões anteriores prometeram, mas não realizaram concurso.
Veja também
Últimas notícias
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
