Suspeito de esfaquear fiéis postou na web que ia 'cortar cabeças'
"Eu vou fazer o massacre com eles [...] vou esperar todo mundo entrar, fechar a porta, começas a cortar as cabeças”, escreveu o suspeito

Um jovem de 28 anos invadiu um culto e feriu quatro fiéis a facadas na manhã deste domingo (2) em uma igreja no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Ele foi preso. Nas redes sociais, Uiker Alves fez postagens anunciando que faria um “massacre” no local e ia “cortar as cabeças” das vítimas.
As publicações foram feitas na sexta-feira (30). O jovem afirma que chegou a dar o endereço dele para as pessoas responsáveis pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mas que ninguém foi visita-lo. “Eu vou fazer o massacre com eles [...] vou esperar todo mundo entrar, fechar a porta, começas a cortar as cabeças”, escreveu.
O ataque aconteceu por volta das 10h30. Cerca de 120 estavam no local.
Quatro pessoas ficaram feridas, elas foram encaminhadas ao Hopistal de Urgência de Aparecida de Goiânia. O suspeito foi contido pelos próprios fiéis, que o seguraram até a chegada da Polícia Militar.
Uiker foi preso em flagrante e levado para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Ele foi autuado por tentativa de homicídio contra quatro pessoas.
A assessoria de imprensa da igreja informou que “está dando apoio àqueles que estiveram presentes durante o incidente” e está orando por todos os envolvidos.
A defesa do suspeito ainda não se manifestou.
Últimas notícias

Homem é preso em Joaquim Gomes com motocicleta roubada e reage à abordagem da polícia

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la com faca em Arapiraca

Homem é baleado dentro de casa durante madrugada em Arapiraca

Homem é preso em Arapiraca com drogas e arma de fogo após denúncia de disparos
![[Vídeo] Formações gratuitas e diversidade marcam encontros do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca (Navi)](https://img.7segundos.com.br/ZMHIUxXpx1C3DHeIj1YjGdMMjyc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-19.png)
[Vídeo] Formações gratuitas e diversidade marcam encontros do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca (Navi)

Grave acidente deixa mulher ferida após ser atingida por motociclista em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
