Vereadora Cícera Trindade é reeleita presidente da Câmara de Japaratinga
Pleito ocorreu na manhã desta quinta-feira
A vereadora Cícera Trindade (MDB) foi reeleita presidente da Câmara de Japaratinga. A eleição na Casa Legislativa Otaviano Joaquim dos Santos ocorreu na manhã desta quinta-feira (6). Ela e a nova mesa diretora foram eleitos para o biênio 2019-2020. Foram seis votos que elegeram a chapa, três vereadores faltaram a sessão.
Cícera Trindade é aliada do atual prefeito Júnior Loureiro, também do MDB. A parlamentar possui experiência na Casa Otaviano Joaquim dos Santos e conseguiu se reeleger tendo como o vice-presidente o vereador Berivaldo Oliveira (PR).
A chapa encabeçada por Cícera Trindade e Berivaldo Oliveira teve como 1º secretário Severino Luís “Silvinho” (MDB), 2º secretário José Roberto “Roberto do Sindicato”, e Fábio Benedito “Fábio Cassaco” como 3º secretário da mesa diretora. Eles comandarão a casa com nove vereadores na cidade da região Norte de Alagoas.
Nesta sexta-feira (7) os parlamentares vão se reunir novamente para votar o segundo turno da Lei de Orçamentária Anual (LOA), onde o orçamento para 2019 está em cerca de R$ 35 milhões. Faltaram a sessão de hoje os vereadores Jailton dos Santos “Jal” (PRP), Diogo Bandeira (PRP) e Otávio Brás Júnior (PRP).
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
