Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em Maragogi
Acidente ocorreu no povoado São Bento

Uma colisão envolvendo duas motocicletas acabou deixando duas pessoas feridas no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (6), na rodovia AL 101 Norte, no povoado São Bento.
De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu nas proximidades de uma empresa de material de construções na rodovia AL 101 Norte. A colisão envolveu uma cinquentinha e uma moto Honda Bros. O condutor da Bros fugiu logo após o acidente sem ser identificado.
As duas pessoas que estavam na cinquentinha ficaram feridas e foram identificadas como José Rodrigo da Silva, de 18 anos, e Edna Taís, de 24 anos. Eles receberam os primeiros socorros por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.
As vítimas forma encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central de Maragogi. As escoriações foram leves e a dupla foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no 92º Distrito Policial de Maragogi. Policiais do 6ºBPM registraram a ocorrência.
Últimas notícias

Ultrapassagem malsucedida provoca colisão na AL-220, em Arapiraca

Cibele Moura se reúne com Selaj e defende esporte como prioridade em seu mandato

Acidente de ônibus deixa ao menos 10 mortos e 18 feridos em Minas Gerais

Justiça mantém suspensão de turismo na Lagoa Azul de Maragogi

Servidores públicos de Maceió aprovam reajuste de 5% para 2025

Homem retirado à força de casa é encontrado morto na Lagoa Mundaú
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
