Criminosos efetuam disparos contra guarnições e criança é ferida por bala perdida

Uma criança ficou ferida após ser atingida por bala perdida nesta sexta-feira (7), após criminosos efetuarem disparos contra guarnições da Polícia Militar, no conjunto Deda Paz, popularmente conhecido como ‘Risca Faca’, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.
As guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), que seguiam para Barra Grande, teriam voltado pelo hotel fazenda Marrecas, que dá acesso ao conjunto, quando foram recebidas a tiros.
Segundo testemunhas, um dos disparos teria atingido uma criança de apenas 4 anos de idade, identificada apenas como Felipe, que brincava em frente à sua residência.
A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, e posteriormente foi encaminhada para área vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
