Paulo Lélis desiste da candidatura à Presidência da Câmara de Porto Calvo
Desistência foi confirmada nesta segunda-feira (10)

O vereador Paulo Lélis (Patriotas) afirmou nesta segunda-feira (10) ao 7Segundos que desistiu de disputar a Presidência da Câmara de Porto Calvo. Ele disse que, além dele, mais quatro parlamentares estavam dispostos a votar nele, mas para a vitória são necessários seis votos e por esse motivo ele abriu mão da disputa.
O parlamentar do Patriotas vinha se articulando para chegar à Presidência da Casa Laurindo Francisco de Oliveira e vinha tendo um bom trânsito entre um grupo de vereadores. Paulo Lélis afirmou ainda que vai se abster do voto. A tendência é que apenas uma chapa seja registrada para o pleito agendado para esta terça-feira (11).
Paulo Lélis chegou a agregar nomes, mas não foi o suficiente. “Tentei formar chapa, até conseguir agregar cinco votos, mas como não tenho o sexto voto, deixo a minha candidatura. Não vou votar em ninguém para presidente, prefiro me abster”, afirmou.
O vereador agradeceu o apoio que vinha recebendo. “Agradeço aos nobres colegas que estavam pretendendo votar na minha candidatura e estavam declarando apoio. Agora saio do páreo e não voto em ninguém”, confirmou o parlamentar.
A eleição para a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Porto Calvo foi convocada para amanhã (11), no plenário Deputado João Batista de Moraes. A convocação para o pleito foi publicada no Diário Oficial dos Municípios (DOM) da última sexta-feira (7). O vereador Jason Júnior mantém a candidatura e se tornou o grande favorito a assumir a presidência após a desistência de Paulo Lélis.
Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
