Acidente na rodovia AL 101 Norte deixa uma pessoa ferida em Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta terça-feira
Um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (11), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte, no distrito Peroba, nas proximidades de uma Unidade Básica de Saúde (UBS).
O acidente envolveu um carro e uma moto, que não tiveram as características anotadas. A vítima foi identificada como Daniel Viriato dos Santos, de 48 anos. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.
Os militares do Corpo de Bombeiros fizeram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central de Maragogi.
Na unidade hospitalar da cidade litorânea, foi constatado que Daniel Viriato dos Santos sofreu escoriações nas regiões das costas e dos membros. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência em Peroba.
Últimas notícias
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
