Acidente na rodovia AL 101 Norte deixa uma pessoa ferida em Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta terça-feira
Um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (11), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte, no distrito Peroba, nas proximidades de uma Unidade Básica de Saúde (UBS).
O acidente envolveu um carro e uma moto, que não tiveram as características anotadas. A vítima foi identificada como Daniel Viriato dos Santos, de 48 anos. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.
Os militares do Corpo de Bombeiros fizeram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central de Maragogi.
Na unidade hospitalar da cidade litorânea, foi constatado que Daniel Viriato dos Santos sofreu escoriações nas regiões das costas e dos membros. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência em Peroba.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
