Thiago Silva tem casa roubada em Paris durante jogo contra o Nantes
De acordo com o jornal francês L'Equipe, foram roubadas joias e relógios de sua casa que fica em região segura da capital da França
O zagueiro Thiago Silva teve a casa em que vive na cidade de Paris, na França, roubada na noite do último sábado (22). De acordo com o jornal francês L'Equipe, o local foi invadido na hora em que o jogador estava em campo contra o Nantes, pelo Campeonato Francês.
O zagueiro Thiago Silva teve a casa em que vive na cidade de Paris, na França, roubada na noite do último sábado (22). De acordo com o jornal francês L'Equipe, o local foi invadido na hora em que o jogador estava em campo contra o Nantes, pelo Campeonato Francês.
O zagueiro também deve ir para o Rio de Janeiro para passar o Natal e Ano-Novo. A partida contra o Nantes foi a última do ano.
A casa do jogador da seleção fica em uma região nobre e segura de Paris. A polícia local já começou a investigar o caso.
Últimas notícias
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Polícia apreende paredão de som após denúncia de perturbação do sossego em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
