Thiago Silva tem casa roubada em Paris durante jogo contra o Nantes
De acordo com o jornal francês L'Equipe, foram roubadas joias e relógios de sua casa que fica em região segura da capital da França

O zagueiro Thiago Silva teve a casa em que vive na cidade de Paris, na França, roubada na noite do último sábado (22). De acordo com o jornal francês L'Equipe, o local foi invadido na hora em que o jogador estava em campo contra o Nantes, pelo Campeonato Francês.
O zagueiro Thiago Silva teve a casa em que vive na cidade de Paris, na França, roubada na noite do último sábado (22). De acordo com o jornal francês L'Equipe, o local foi invadido na hora em que o jogador estava em campo contra o Nantes, pelo Campeonato Francês.
O zagueiro também deve ir para o Rio de Janeiro para passar o Natal e Ano-Novo. A partida contra o Nantes foi a última do ano.
A casa do jogador da seleção fica em uma região nobre e segura de Paris. A polícia local já começou a investigar o caso.
Últimas notícias

VLT de Arapiraca terá capacidade para 400 passageiros e promete facilitar transporte de estudantes da Ufal

Homem é morto a tiros enquanto dormia em Rio Largo

Homem pelado é encontrado vagando em rodovia de Igaci e é encaminhado para atendimento médico
Mesmo sob medida protetiva, mulher é agredida com socos e chutes em Palmeira dos Índios

Caminhão tomba em trecho da AL-115, entre Igaci e Palmeira dos Índios

Bandidos encapuzados matam homem envolvido em crimes no Clima Bom
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
