Thiago Silva tem casa roubada em Paris durante jogo contra o Nantes
De acordo com o jornal francês L'Equipe, foram roubadas joias e relógios de sua casa que fica em região segura da capital da França
O zagueiro Thiago Silva teve a casa em que vive na cidade de Paris, na França, roubada na noite do último sábado (22). De acordo com o jornal francês L'Equipe, o local foi invadido na hora em que o jogador estava em campo contra o Nantes, pelo Campeonato Francês.
O zagueiro Thiago Silva teve a casa em que vive na cidade de Paris, na França, roubada na noite do último sábado (22). De acordo com o jornal francês L'Equipe, o local foi invadido na hora em que o jogador estava em campo contra o Nantes, pelo Campeonato Francês.
O zagueiro também deve ir para o Rio de Janeiro para passar o Natal e Ano-Novo. A partida contra o Nantes foi a última do ano.
A casa do jogador da seleção fica em uma região nobre e segura de Paris. A polícia local já começou a investigar o caso.
Últimas notícias
Nova Orla do Porto de Maceió tem mais de 70% dos serviços concluídos
Vídeo mostra momento em que jovem é atropelado a caminho de entrevista de emprego em Maceió
Foragido da Justiça é preso escondido no forro de casa na Barra Nova
Dois homens são presos armados e com cocaína em bar do município de São Luís do Quitunde
Deputado Daniel Barbosa lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social
Saiba quem são os três membros de facção mortos em confronto com a polícia no Antares
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
