Ariana Grande recusa título de honra oferecido pela Rainha
Honraria seria concedida à cantora após os ataques ocorridos em um show que ela realizava em Manchester, em maio de 2017
Ariana Grande decidiu recusar o Damehood, título de honra oferecido pela Rainha Elizabeth 2ª. A homenagem da Coroa Britânica tinha o intuito de reconhecer os esforços que a cantora fez para reparar os danos do atentado terrorista ocorrido em um show que ela realizava em Manchester, na Inglaterra, em maio de 2017.
De acordo com o The Sun, a diva pop ficou receosa sobre a reação que os fãs teriam e temia ser acusada de ser insensível e oportunista.
"Ela ficou lisonjeada, mas acha que ainda é muito cedo. Ela explicou que ainda estava de luto", declarou uma fonte anônima ouvida pelo veículo.
Duas semanas depois do ataque, Ariana Grande voltou à cidade e realizou o show beneficente One Love Manchester, que reuniu ainda Justin Bieber, Katy Perry, Coldplay e Miley Cyrus. As famílias das pessoas atingidas pelo ataque receberam os lucros do festival. Ariana também visitou vítimas nos hospitais em que estavam internados.