Pastor pede desculpas por ter tocado seios de Ariana Grande em funeral
Ele afirmou que a última coisa que queria era "uma distração para este dia": "Isso é tudo sobre Aretha Franklin"
O pastor Charles Ellis pediu desculpas a Ariana Grande, 25, pela forma com que ele a tocou no palco durante uma cerimônia de homenagem a Aretha Franklin. Ele também se desculpou pela piada que fez com o nome da cantora.
Ariana foi uma das artistas convidadas a cantar no funeral da rainha do soul no Greater Grace Temple, em Detroit, nos Estados Unidos, e cantou a música "A Natural Woman". A polêmica, no entanto, começou depois da apresentação da canção "You Make Me Feel Like", pela forma como o pastor Charles H. Ellis falou e a abraçou.
"Quando eu vi Ariana Grande no programa, achei que era algo novo no Taco Bell", disse ele, em referência à rede de comida mexicana. Enquanto falava com a cantora, ele ainda manteve uma das mãos ao redor dela, trocando a lateral de seu seio com os dedos.
Logo após a cena, fãs em todo o mundo usaram as redes sociais para protestar contra o pastor americano que, segundo eles, teria assediado a cantora. A hashtag #RespectAriana chegou a ficar nos trending topics do Twitter no Brasil e no mundo.
"Nunca foi minha intenção tocar o seio de qualquer mulher ... Eu não sei, acho que coloquei meu braço em volta dela", disse Ellis, em uma entrevista à Associated Press no cemitério onde Franklin foi enterrada nesta sexta-feira (31). "Talvez tenha cruzado a fronteira, talvez eu fosse muito amigável ou familiar, mas, novamente, peço desculpas."
Charles Ellis disse ainda que abraçou todos os artistas durante toda a cerimônia, que durou cerca de nove horas. Ele afirmou que a última coisa que queria era "uma distração para este dia": "Isso é tudo sobre Aretha Franklin".
"Estou com nojo. Ela riu porque sabia onde estava, mas o que eu queria mesmo é que ela virasse a mão na cara dele", afirmou uma internauta. "Até quando esse tipo de situação irá ocorrer? Não devemos ficar calados", disse outra. "Estou com muito ódio desse pastor nojento assediando a Ariana Grande", acrescentou outra.
O pastor também pediu desculpas aos fãs de Ariana Grande e a toda a comunidade hispânica. "Pessoalmente e sinceramente peço desculpas a Ariana e a seus fãs e a toda a comunidade hispânica. [...] Quando você está fazendo um programa por nove horas, você tenta mantê-lo animado, você tenta inserir algumas piadas aqui e ali", disse Ellis à AP.
Fãs também chegaram a questionar a postura do ex-presidente americano Bil Clinton, que teria olhado de forma "inapropriada" para a cantora. "O pior é que esse branco de cabelo grisalho é o Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos", disse um post. "Entra ano, sai ano e o Bill Clinton continua o mesmo homem nojento", afirmou outro.
Até a publicação deste texto, a cantora ainda não tinha se manifestado sobre a polêmica em suas redes sociais, assim como Bill Clinton.
Veja também
Últimas notícias
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Ex-Tiazinha, Suzana Alves aproveita dias de lazer e aventura
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
