Filho de Bolsonaro, Carlos estava armado durante a posse do pai
Ele esteve ao lado de Jair no desfile aberto pelas ruas da Capital Federal

Uma das principais bandeiras da campanha de Jair Bolsonaro à Presidência da República foi a promessa de flexibilização para a posse de armas de fogo por parte dos brasileiros. Na avaliação do agora presidente, a medida teria a possibilidade de garantir maior proteção aos cidadãos no dia a dia.
Vítima de um atentado à faca durante ação de campanha em Minas Gerais, Bolsonaro teve forte esquema de segurança a seu redor ao longo do desfile de posse, em 1º de janeiro. Entre os "seguranças" estava um dos filhos de Jair, Carlos, que, segundo o jornal O Globo, esteve armado durante o trajeto em carro aberto feito pelo pai e pela primeira-dama, Michelle.
No último dia 29, Bolsonaro afirmou que pretende, ainda em janeiro, assinar um decreto para garantir a posse de arma a todas as pessoas sem ficha criminal, "bem como tornar seu registro definitivo".
Veja também
Últimas notícias

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores

Caminhão tenta desviar de carro, atinge moto e deixa homem ferido na Rota do Mar

CBMAL e Ufal iniciam curso de atendimento pré-hospitalar para cães e gatos

Adolescente traída em show diz que Nattan ofereceu R$ 500 para ela perdoar namorado: 'Humilhação'
![[Vídeo] Padrasto que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Padrasto que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
