Turista encontra ossada humana em praia de Maragogi
Ossos foram encontrados na praia de Peroba
Um turista estava curtindo as praias de Maragogi, na região Norte de Alagoas, quando seu filho encontrou uma ossada humana na Praia de Peroba. Os ossos foram encontrados nesta quarta-feira (19), próximo ao mar do povoado. O homem acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).
Funcionários do Instituto Médico Legal (ML) foram até a Praia de Peroba e recolheram a ossada. O material foi encaminhado para a sede do órgão no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Maragogi, sob supervisão do delegado Ailton Soares Prazeres. Ainda não há informações de pessoas desaparecidas na região. No fim da tarde da terça-feira (18), um corpo foi encontrado no rio Tapamundé, no município de Porto Calvo.
Últimas notícias
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Censo Agropecuário oferece 421 vagas para recenseadores em Alagoas
Presidente do Paraguai apresenta renúncia em meio a crise em banco no país
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
