Treminhão com cana-de-açúcar tomba em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na rodovia AL 105

Um treminhão (caminhão com reboques) tombou na tarde desta segunda-feira (7), no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O acidente ocorreu na rodovia AL 105. O veículo estava com uma grande carga de cana-de-açúcar.
De acordo com testemunhas, o condutor do automóvel perdeu o controle e acabou tombando ao lado da malha viária, que estava bastante escorregadia por causa da chuva de ontem.
O acidente não deixou feridos, pois, a cabine do motorista não sofreu com o impacto e houve apenas danos materiais para o treminhão. O condutor do automóvel não foi identificado.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. As características do veículo não foram divulgadas.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi conquista Selo Diamante do Sebrae e se destaca nacionalmente

Homem é preso com arma e drogas na cidade de Pilar

Ciclista é baleado durante tentativa de latrocínio no bairro Benedito Bentes

Família de Girau do Ponciano pede ajuda para encontrar agricultor desaparecido há quatro dias

Cidades do Agreste registram casos graves de violência contra a mulher

Homem morre ao ser baleado na cabeça no município de Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
