Belezas de Japaratinga estão expostas no Maceió Shopping
Exposição fica disponível nos dias 11, 12 e 13 de janeiro

A exposição “Japaratinga Linda por Natureza” promete chamar a atenção dos visitantes do Maceió Shopping neste fim de semana. As maravilhas do município do litoral Norte de Alagoas ficarão expostas para o público nesta sexta-feira (11) e nos dias 12 e 13 de janeiro.
Os visitantes do centro de compras que fica localizado no bairro Mangabeiras poderão acompanhar as apresentações culturais de Japaratinga, o artesanato, ver os pontos turísticos e apreciar a rica culinária local baseada em peixes e crustáceos. A exposição nos três dias ficará disponível durante todo o horário de funcionamento do Maceió Shopping.
O secretário municipal de Turismo, Cristyano Cavalcante, comentou a ação. “O nosso objetivo é divulgar as belezas de Japaratinga. Nossa cidade não é tão conhecida como Maragogi e para isso é preciso divulgar mais e queremos também ter um público mais alagoano com a essa exposição em Maceió”, contou.
Cristyano Cavalcante disse também que entre os destaques da exposição estão as piscinas naturais de Japaratinga e as praias do extenso litoral da cidade. Outro fator a ser destacado pela Secretaria de Turismo também é a hospitalidade do povo japaratinguense. A exposição “Japaratinga Linda por Natureza” nos dias 11, 12 e 13 ficará na parte do térreo do shopping.
Veja também
Últimas notícias

População de Matriz do Camarigibe participa de Via Sacra ao Alto do Cruzeiro

Corpo de mulher é encontrado em frente ao CT do CRB, na Barra de São Miguel

Três agentes da PRF morrem após viatura colidir com carro de passeio durante perseguição a motociclistas

Número 193 do Corpo de Bombeiros está temporariamente inoperante em Alagoas

Em vídeo, advogado Cícero Pedroza defende que episódio envolvendo o também advogado João Neto foi acidente

Jomart Atacarejo abre em horário especial para compras de Páscoa neste sábado e domingo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
