Após faltar a dois depoimentos no MP, Queiroz dança em hospital no Rio
Documento do Coaf apontou que Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão entre janeiro de 2016 e 2017, e recebeu depósitos bancários de assessores de Flávio Bolsonaro
Um vídeo gravado pela filha de Fabrício de Queiroz mostra o ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) dançando no hospital Albert Einstein, no Rio de Janeiro, enquanto toma soro.
O vídeo viralizou nas redes sociais na manhã deste sábado (12), de acordo com o Estadão não se sabe a data exata em que as imagens foram gravadas.
Na gravação Queiroz que, segundo o Coaf, fez movimentações bancárias atípicas, aparece dançando em meio a gargalhadas enquanto a filha diz: "Agora é vídeo, pai! Pega teu amigo, pega teu amigo!". Neste momento ele continua dançando e faz um sinal de positivo com as mãos.
O advogado de Queiroz, Paulo Klein, afirmou ao Estadão que só vai se pronunciar a respeito do vídeo quando falar com seu cliente.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
