Homem acusado de matar esposa em São Luís não corre risco de morte
Crime chocou os moradores da cidade da região Norte de Alagoas

Osmar Barros Portela: o homem acusado de matar brutalmente a esposa a facadas em São Luís do Quitunde não corre risco de morrer devido a intoxicação exógena (envenenamento). A informação que ele não corre mais perigo de vida foi confirmada na tarde desta segunda-feira (14) pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE).
O acusado está internado na unidade hospitalar da capital alagoana desde a manhã da última sexta-feira (11) quando tomou chumbinho para se matar, mas antes de se envenenar, ele aplicou dezenas de golpes de faca contra a esposa, que morreu dentro de casa.
A vítima identificada como Rosineide Bernardes de Andrade, de 55 anos, era servidora pública e trabalhou para o município da região Norte de Alagoas por 34 anos. Ela foi enterrada no último sábado (12) com muita comoção e com a presença de milhares de pessoas, que ficaram abaladas com o crime na Rua Joaquim Cavalcanti, no Centro de São Luís do Quitunde.
O homem de 54 anos está área amarela do Hospital Geral do Estado e o quadro de saúde dele é considerado estável, sem risco de morte, porém, sem previsão de receber alta médica. Além de internado, a Polícia Civil informou que Osmar Barros Portela está preso e assim que for liberado do hospital vai direto para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em São Luís do Quitunde.
No 93º Distrito Policial, ele será interrogado pelo delegado Alexandre César dos Santos e responderá pelo crime de feminicídio, com base na lei Maria da Penha. O crime chocou toda a região Norte de Alagoas e os moradores da cidade acordaram estarrecidos com a notícia do assassinato e do envenenamento do acusado na última sexta-feira (11).
Veja também
Últimas notícias

Sefaz-AL amplia canais para adesão ao Programa de Extinção de Débitos Tributários

Cibele Moura doa 250 kg de ração e participa do lançamento do programa Pet Solidário em União dos Palmares
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Advogada de vítima da dentista que aplicou silicone industrial fala sobre as medidas adotadas sobre o caso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
