Justin e Hailey Bieber preparam cerimônia de casamento
Segundo portal Page Six, festa acontece no dia 28 de fevereiro, mas ainda não tem endereço. Casal está casado desde setembro de 2018

Justin e Hailey Bieber vão finalmente realizar a cerimônia de casamento. Os dois estão casados desde setembro de 2018 e a modelo já mudou o sobrenome de Baldwin para Bieber, mas ainda não tinham feito a festa para amigos e familiares.
Segundo o portal Page Six, o casal já enviou os convites para os convidados. A cerimônia está marcada para o dia 28 de fevereiro, mas ainda não tem local definido. Fontes contaram que a decoração já foi escolhida e que os dançarinos já estão ensaiando para a festa, que será comandada por Tay James, DJ de Justin Bieber.
O casal é bastante discreto e sigiloso com as datas das cerimônias. Em setembro, os dois foram flagrados saindo de um cartório em Nova York, o que aqueceu as suspeitas de que eles estavam casados no civil.
Em novembro, a modelo mudou o nome para Hailey Bieber no Instagram e Justin começou a se referir a ela como “minha mulher”, o que confirmou os boatos do casamento.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
