Justin e Hailey Bieber preparam cerimônia de casamento
Segundo portal Page Six, festa acontece no dia 28 de fevereiro, mas ainda não tem endereço. Casal está casado desde setembro de 2018

Justin e Hailey Bieber vão finalmente realizar a cerimônia de casamento. Os dois estão casados desde setembro de 2018 e a modelo já mudou o sobrenome de Baldwin para Bieber, mas ainda não tinham feito a festa para amigos e familiares.
Segundo o portal Page Six, o casal já enviou os convites para os convidados. A cerimônia está marcada para o dia 28 de fevereiro, mas ainda não tem local definido. Fontes contaram que a decoração já foi escolhida e que os dançarinos já estão ensaiando para a festa, que será comandada por Tay James, DJ de Justin Bieber.
O casal é bastante discreto e sigiloso com as datas das cerimônias. Em setembro, os dois foram flagrados saindo de um cartório em Nova York, o que aqueceu as suspeitas de que eles estavam casados no civil.
Em novembro, a modelo mudou o nome para Hailey Bieber no Instagram e Justin começou a se referir a ela como “minha mulher”, o que confirmou os boatos do casamento.
Veja também
Últimas notícias

Luciano Barbosa celebra nesta sexta (19) três anos do Restaurante Popular Jerimum

Falta de resposta às pesquisas econômicas pode afetar cálculo do PIB do estado

Bombeiros realizam busca por cadáver em cacimba no bairro do Feitosa, em Maceió

Secult divulga programação de Alagoas da Primavera dos Museus 2025

Caso Albino: Um ano após prisão, Polícia Civil relembra captura de serial killer

Prefeitura de Arapiraca lança assistente virtual que aproxima serviços públicos da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
