[Vídeo] Fogo destrói cozinha de estabelecimento na Orla Marítima de Maragogi
Chamas foram controladas pela Polícia Militar
Atualizado às 16h12
Os funcionários de um estabelecimento comercial tiveram um susto por volta das 11h da manhã desta quinta-feira (17): a cozinha de um bar entrou em chamas na Orla Marítima de Maragogi, na região Norte de Alagoas. Uma equipe do quadriciclo do 6ºBatalhão da Polícia Militar (6º BPM) passava pelo local e os policiais controlaram as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionada para a ocorrência. A suspeita é que uma panela elétrica que estava no fogão tenha provocado o incêndio.
Segundo os policiais militares, as pessoas que estavam próximas a localidade gritaram pedindo ajuda para acabar com o fogo. Os PMs imediatamente entraram no Pallet Bar e usaram dois extintores e toalhas molhadas para apagar o fogo. Quando os bombeiros chegaram ao local, as chamas já tinham sido apagadas.
De acordo com testemunhas, o fogo iniciou na cozinha e começou a assustar as pessoas e danificar objetos, paredes e o telhado do estabelecimento que fica localizado perto da Praça de Eventos da Orla Marítima.
Os bombeiros militares interditaram temporariamente o bar. Ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais. O dono do estabelecimento comercial agradeceu aos cabos da PM, Guimarães e Marinho, responsáveis por apagar as chamas
As causas do incêndio ainda serão investigadas após um laudo do Corpo de Bombeiros.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil diz que não descarta nenhuma hipótese sobre morte de criança em Dois Riachos
STJ nega habeas corpus para influenciadora Deolane Bezerra
Arapiraca encerra primeira edição do Mais Saúde com filas zeradas e mais de 200 mil exames realizados
Instituto Pra Vida lança inscrições para cursos gratuitos de capacitação profissional
Operação Tapa-buraco reforça manutenção viária em Jaraguá para São João Raiz
Maceió registra 24% da chuva prevista para junho e mantém ações preventivas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
