Turistas de acidente de São Miguel dos Milagres recebem alta médica
Um dos jovens morreu ainda nesta quarta-feira

Os três turistas do Rio de Janeiro que chegaram ao Hospital Geral do Estado (HGE) após um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (16) em São Miguel dos Milagres, na região Norte de Alagoas, já receberam alta médica e foram liberados para voltar para a cidade de Niterói. Mas um deles morreu ainda ontem no trajeto para a unidade hospitalar da capital alagoana.
De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, Luan da Silva Mosa, 22 anjos, e Pedro Lins, 28; receberam alta na noite de ontem e Lucas Brasil já tinha recebido alta por volta das 12h da tarde de quarta-feira. A vítima fatal, o jovem Artur Costa Rodrigues, de 23 anos, esteve no HGE, mas já estava morto e o corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins.
De acordo com amigos, a expectativa é que o corpo de Artur Costa Rodrigues após ser liberado do IML, siga de avião para a cidade de Niterói, onde o jovem será sepultado. O sepultamento provalvemente ocorre na sexta-feira (18). Ele é vice-campeão brasileiro 2018 com a equipe do Niterói Rugby.
Os jovens estavam em Alagoas de passagem, pois, iriam participar de um campeonato de Hand Beach no Estado da Paraíba. Eles sofreram o acidente na madrugada de ontem quando bateram no muro de uma ponte da rodovia AL 101 Norte, em São Miguel dos Milagres. Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os jovens estavam em carro modelo Fiat Idea, de cor preta e placa KHM 0384.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
