Geral

Fake news? 'BBB 19' já tem 'virgem', 'miss' e 'vegana' de Taubaté

Há apenas três dias no ar, o 'Big Brother Brasil 19' já vem sendo 'desmascarado' nas redes sociais.

Por R7 17/01/2019 16h04
Fake news? 'BBB 19' já tem 'virgem', 'miss' e 'vegana' de Taubaté
Isabella e Danrley já tiveram suas 'versões' desmascaradas aqui fora - Foto: Reprodução / Twitter

Há apenas três dias no ar, o 'Big Brother Brasil 19' já vem sendo 'desmascarado' nas redes sociais.

Ou melhor, os seus participantes.

Bastou poucas horas dentra da casa para que as 'personalidade' criadas por alguns dos confinados já fossem questionadas e até 'derrubadas' do lado de fora do reality.

Sim, o 'BBB 19' já tem o seu 'virgem de Taubaté', sua 'vegana de Taubaté' e sua 'miss de Taubaté', alusões ao caso da mulher que em 2012 fingiu estar grávida de quadrigêmeos e se tornou sensação na internet.

Logo de cara, o universário Danrley Ferreira, de 18, afirmou dentro do reality ser 'virgem'. Em um bate-papo com outros brothers e sisters na piscina, Danrley foi questionado por Isabella se era virgem. Para surpresa deles, o rapaz afirmou que era e disse que só faria sexo após o casamento.

A namorada, que está do lado de fora, não gostou. Saiu dando entrevistas negando e disse que foi só uma brincadeira dele, que as pessoas não entenderam a ironia do universitário. A irmã de Danrley ainda afirmou que ele: 'não é virgem nem no signo'.

Depois do 'virgem fake news', o programa teve o momento 'vegana de Taubaté'.

A culpa do foi do ovo. Após Tiago Leifert indagar como a participante Hana, que diz ser 'vegana', estava se alimentando dentro da casa, ela declarou que tinha comido um sanduíche de pão forma, mais cedo.

O apresentador começou a ironizar, perguntando se a fabricação do pão não envolveria ovos, produto de origem animal que não é consumido por veganos.

Hana ficou desconcertada e sem reação e os internautas logo transformaram o climão em 'meme'.

No Twitter, Hana foi chamada de  "a vegana de Taubaté". No entanto, muita gente achou que Leifert pegou pesado com a youtuber.

Há também a miss que não seria miss. 

A linda Isabella Cecchin causou polêmica ao afirmar em vídeo de apresentação do 'BBB 19' que foi eleita Miss Rio Grande do Norte 2016.

Tudo ia bem até que a modelo Danielle Marion foi para as redes sociais dizer que a Miss Rio Grande do Norte 2016 é ela.

Os organizadores do concurso confirmaram que Marion foi a vencedora em 2016 e é a representante oficila do RN neste ano, e não Isabella.

Mentiras ou não, o fato é que o público está de olho em quem é quem uma vez que o 'BBB 19' trará em breve o maior paredão da história do programa. 

Isso porque 14 participantes já formarão o Super Paredão, que definirá quem deve continuar no programa a partir da próxima semana. O que tiver menos votos, sai do programa no dia 22.