Caio Junqueira permanece em estado grave após nova cirurgia
Ele passou por desbridamento, uma limpeza profunda dos ferimentos de todo o corpo
Caio Junqueira, vítima de um grave acidente de carro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, foi submetido a uma nova cirurgia na segunda-feira (21). O procedimento foi realizado no Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul da cidade, onde está internado desde o último dia 16.
Uma fonte próxima do ator contou ao R7 que Junqueira passou por desbridamento, uma limpeza profunda dos ferimentos de todo o corpo. Disse que o caso é delicado e que o mesmo tem sido acompanhado de perto pela família. Já a Secretaria de Municipal de Saúde informou apenas que o paciente permanece em estado grave.
Por conta de uma grave hemorragia, o ator precisou receber uma grade quantidade de bolsa de sangue. Amigos de profissão de Caio e até anônimos se mobilizaram na internet para pedir doações.
A atriz Amandha Lee foi uma delas. “Amigos, como muitos já sabem, o querido Caio Junqueira sofreu um grave acidente de carro e precisa de doação de sangue. Se você puder doar sangue no Hemorio, mencionar que está doando para Caio de Lima Torres Junqueira que está internado no Hospital Miguel Couto (RJ).É urgente!” O mesmo fizeram os atores José de Abreu, Duda Nagle, Angelo Paes Leme.
Caio Junqueira tem uma extensa lista de trabalhos no cinema e na televisão. Na telona, destacou-se como o policial Neto, o aspirante 06, em Tropa de Elite(2007). Na Record TV, integrou o elenco das novelas Escrava Isaura (2004), Ribeirão do Tempo (2010), José do Egito (2013), Milagres de Jesus (2014). Na TV Globo, participou dos folhetins O Clone (2001), O Quinto dos Infernos (2002),Paraíso Tropical (2007). O trabalho mais recente de Caio Junqueira foi na série O Mecanismo, da Netflix, de 2018.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
