Celebridade escolhe São Miguel dos Milagres para dizer "sim" no altar
Caroline Bittencourt recebeu apenas os mais próximos no casamento com empresário
A modelo, atriz e apresentadora Caroline Bittencourt, 37, se casou na tarde deste sábado (26) com o empresário Jorge Sestini.
O local escolhido para dizer sim foi São Miguel dos Milagres, em Alagoas. O cenário paradisíaco tinha uma pequena capela aos fundos, além de uma praia onde foram instaladas simples e floridas estruturas de madeira.
Na cerimônia, para poucos convidados, Caroline usou um vestido de renda com leve transparência, da marca espanhola Yolan Cris, e carregou um buquê colorido nas mãos.
"Pedi um vestido que me permitisse aproveitar do início ao fim do casamento. Quero aproveitar cada minuto", disse a apresentadora.
O casório teve dois momentos: um na Capela dos Milagres e outro, em seguida, com os pés na areia.
Entre as comidinhas que poderão ser desfrutadas pelos convidados estão pratos com ostras e lagosta.
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
