Polícia recupera veículo roubado na zona rural de Maragogi
Automóvel foi recuperado no assentamento Bom Jesus

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) conseguiram recuperar uma motocicleta com queixa de roubo em Maragogi, na região Norte de Alagoas. A moto foi encontrada neste domingo (27), no assentamento Bom Jesus, zona rural do município.
Os militares estavam no Assentamento Bom Jesus, onde ocorria a festa do Glorioso Bom Jesus na comunidade e perceberam a atitude suspeita de um jovem.
Os policiais abordaram Fábio Gonçalves dos Santos, de 25 anos, e constataram que o veículo que ele estava tinha queixa de roubo. O suspeito estava com uma moto Honda, de modelo não citado, de cor preta e placa OYZ-1511.
Os PMs encaminharam a moto e o jovem para o 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro da cidade litorânea para os procedimentos legais. Ele foi autuado por receptação.
Veja também
Últimas notícias

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
