Adolescente surda-muda é vítima de estupro coletivo
Após prestar depoimento a jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames médicos.

Uma adolescente surda-muda, de 16 anos, foi vítima de um estupro coletivo em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil relatou ao G1, o crime ocorreu há um ano e meio, mas só foi registrado na última quarta-feira(30), a polícia tenta identificar os suspeitos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil a jovem revelou o crime a uma amiga da família, que contou sobre o abuso para a mãe da vítima.
A adolescente foi ouvida pela polícia com uma intérprete de Libras e, durante o depoimento, contou que três homens cometeram o crime após a acordarem de madrugada.
"Normalmente, a criança tem vergonha de contar aos pais o que aconteceu porque existe um sentimento de vergonha", relata a delegada Juliana Rattes, responsável pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Cabo Frio.
A delegada também afirmou que a vítima costumava frequentar a casa da tia de um dos suspeitos que é ex-companheiro dela. A delegada explicou que ele e outros dois suspeitos entraram na casa e levaram a adolescente até a cozinha, onde ocorreu o abuso. A polícia informou que os três homens taparam a boca da vítima e praticaram sexo fazendo um 'revezamento' entre eles.
A mãe da vítima contou em depoimento a Polícia Civil que após o crime, a jovem passou a não querer frequentar a casa da tia.
Após prestar depoimento a jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames médicos.
Últimas notícias
Prefeitura de Igaci Leva Atendimento da Assistência Social ao Distrito Dionísio

Justiça Eleitoral torna Pablo Marçal inelegível pela segunda vez

Videomonitoramento da SSP flagra jovens com drogas no Marco dos Corais

Prefeitura alerta usuários de programas sociais para golpe em visitas domiciliares

Moraes dá 48 horas para defesa informar estado de saúde do ex-presidente Collor

Alta de covid-19 faz cidade do Amazonas retomar uso obrigatório de máscara
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
