PF apreende mais de uma tonelada e meia de maconha no Paraná
Motorista foi preso em flagrante e a carga e o caminhão aprendidos

Quase 1.600 quilos de maconha foram apreendidos hoje (16) pela Polícia Federal (PF) durante uma abordagem a uma carreta que transportava farelo de milho, após denúncia anônima.
O veículo trafegava pela BR 277, quando foi parado pelos policiais no posto da PRF de Santa Terezinha do Itaipu, no Paraná.
Durante a abordagem, o motorista que ia para Anápolis, cidade do estado de Goiás, não soube explicar o itinerário para os policiais, que decidiram inspecionar a carga.
Em meio ao farelo, os agentes constataram a presença de vários fardos com tabletes de maconha, totalizando 1.594 quilos da droga.
O motorista foi preso em flagrante e a carga e o caminhão aprendidos, sendo conduzidos para a Delegacia da PF em Foz do Iguaçu.
Veja também
Últimas notícias

São João do Povo 2025: Programação do dia 28 de junho é atualizada

Quadrilha “A Debochada” e Cantor João Barão animam Polo Bonifácio; festejos seguem hoje (22), em Canafístula de Frei Damião

Ambulantes comemoram sucesso nas vendas no primeiro dia do São João Massayó

Cadáver é achado em barragem no município de Palestina, Sertão alagoano

Motociclista morre após colidir com animal solto em trecho da rodovia AL-430

Após conquista da Taça Brasil de Futsal, Esporte Clube Traipu é recebido com festa pela população da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
