Atleta morre durante competição de natação em Salvador
Segundo os bombeiros, Walter José Stanford, de 50 anos, entrou em processo de afogamento durante prova
Um atleta de 50 anos morreu durante uma competição de natação em Salvador, na manhã deste domingo (17). Walter José Stanford participava do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas, que aconteceu em praia do Solar do Unhão, na região do bairro da Gamboa, quando se sentiu mal.
Os bombeiros informaram ao 'G1' que o atleta entrou em processo de afogamento enquanto nadava. Ele chegou a ser socorrido pelos militares e levado para um hospital em ambulância particular disponibilizada pela organização do evento.
O presidente da Federação Bahiana de Desportos Aquático (FBDA), Diego Albuquerque, confirmou a morte de Stanford e informou que ele participava da prova.
Outras duas pessoas passaram mal durante a competição, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.
A prova era de mil metros e faz parte da primeira etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas 2019, organizado pela FBDA.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
