Atleta morre durante competição de natação em Salvador
Segundo os bombeiros, Walter José Stanford, de 50 anos, entrou em processo de afogamento durante prova
Um atleta de 50 anos morreu durante uma competição de natação em Salvador, na manhã deste domingo (17). Walter José Stanford participava do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas, que aconteceu em praia do Solar do Unhão, na região do bairro da Gamboa, quando se sentiu mal.
Os bombeiros informaram ao 'G1' que o atleta entrou em processo de afogamento enquanto nadava. Ele chegou a ser socorrido pelos militares e levado para um hospital em ambulância particular disponibilizada pela organização do evento.
O presidente da Federação Bahiana de Desportos Aquático (FBDA), Diego Albuquerque, confirmou a morte de Stanford e informou que ele participava da prova.
Outras duas pessoas passaram mal durante a competição, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.
A prova era de mil metros e faz parte da primeira etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas 2019, organizado pela FBDA.
Veja também
Últimas notícias
Dois acidentes na AL-220 deixam o trânsito lento em Arapiraca
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de envolvimento em mais de dez homicídios
Polícia Civil prende suspeito de roubo de encomendas avaliadas em mais de RS 21 mil
Traficante conhecido como 'Açougueiro' é baleado durante operação do Bope
São Sebastião celebra Dia do Professor com festa, música e sorteio de prêmios
Motociclista fica ferido após colidir na traseira de carro em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
