Beto Barbosa comemora luta contra câncer: '100% curado"
"Não vejo a hora de voltar para casa. Acredito que até terça-feira (19)", escreveu o cantor, que foi submetido a duas cirurgias, bexiga e próstata
Beto Barbosa usou uma rede social para celebrar o fim da luta contra o câncer. Em post compartilhado, o cantor disse estar "100% curado". No domingo (17), o Rei da Lambada contou sobre avanço no seu quadro de saúde, após ter feito duas cirurgias devido a um câncer na bexiga e próstata.
— Hoje comecei a andar sem estar com os aparelhos ligados. Tomei banho sozinho e comecei a sentir o ar da independência hospitalar. Não vejo a hora de voltar para casa. Acredito que até terça-feira (19) já estarei em casa e, no dia do meu aniversário, 27 de fevereiro, quero estar caminhando na esteira e malhando com a orientação da equipe médica.
Beto aproveitou e agradeceu a todos os fãs que enviaram mensagens e palavras de força.
— Deus me curou e me salvou através dos médicos. Agradeço de corpo, alma e coração as orações e palavras de força que recebi e continuo recebendo de todos vocês.
O cantor já havia deixado a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) no último dia 9 e está fazendo fisioterapia no quarto do hospital.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
