Beto Barbosa segue internado na UTI após retirar bexiga e próstata
"Está andando, conversando e reagindo bem ao tratamento", disse assessoria de imprensa do cantor ao R7, nesta quinta-feira (31)
Beto Barbosa segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, depois de ser submetido a uma cirurgia para a retirada da bexiga e próstata. A extração dos orgãos se deu após decoberta de câncer, em julho do ano passado.
A assessoria de imprensa do artista falou com o R7 e deu mais detalhes sobre o estado de saúde do cantor.
— Ele está bem. Está andando, conversando e reagindo bem ao tratamento. Está na UTI porque lá existem mais profisisonais o acompanhando.
Conhecido como o Rei da Lambada, Barbosa precisou retornar à unidade de tratamento, que havia deixado na semana passada, após apresentar algumas complicações.
De acordo com o urologista Francisco Kanasiro, diretor da Sociedade Brasileira de Urologia de São Paulo, o procedimento é o mais complexo da área da urologia, já que envolve a retirada de dois órgãos – bexiga e próstata – e a reconstrução da bexiga.
— É uma cirurgia de grande porte, com morbidade alta e risco de complicações.
Ainda não há previsão de alta para Beto Barbosa. Segundo a representante do cantor, ele só vai deixar o hospital quando tiver 100%.
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra condenado por estupro de vulnerável
Homicídios caem mais de 70% e Alagoas registra fevereiro menos violento da série histórica
Governo de AL entrega escola, pavimentação de ruas e nova sala do Saúde Até Você Digital em Carneiros
Sobrinho de vereador é morto a tiros dentro de carro na BR-316, em Satuba
Secult assina ordem de serviço para reforma do Cenarte e garante retorno das aulas
Equipe do Ronda no Bairro recupera bolsa furtada na orla de Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
