Solange Gomes diz que tem saudades de desfilar sem roupa
A modelo não esconde a vontade de voltar às origens e à avenida

Solange Gomes foi uma das principais estrelas do Carnaval nos anos 2000. Porém, desde 2017 ela não desfila mais. Ex-rainha de bateria da Porto da Pedra, no Rio, e musa da Imperador do Ipiranga, em São Paulo, a modelo não esconde a vontade de voltar às origens e à avenida.
No Instagram, a morena comentou que sente falta de desfilar, porém da maneira que foi consagrada: com pouca roupa. "Uma das saudades que eu tenho, é desfilar no carnaval assim. Sem roupa, sem gastos. Por isso nem vou mais", escreveu em uma foto onde mostra que ainda está em boa forma.
Apesar disso, ela estará presente nos camarotes da Sapucaí. E com um visual bem diferente. Solange anunciou que irá comparecer loira, com apliques. Na rede social, ela mostrou o resultado: "Novo look: lourão".
Veja também
Últimas notícias

Homem é espancado por clientes de lanchonete após deixar arma cair durante assalto no Jardim Esperança

Estudo revela desigualdades de gênero e raça em livros didáticos

Ufal cadastra bolsistas do Programa Pé-de-Meia Licenciaturas até 11 de julho

Prefeitura e Senac abrem inscrição de cursos inéditos e gratuitos de Inglês para quem trabalha com turismo em Penedo

Julho no Theatro: Programação diversificada traz novidades para Penedo até o final do mês

Arapiraca fortalece os Conselhos Educacionais com formação integrada entre a Comunidade Escolar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
