Queda de moto deixa duas pessoas feridas em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte
Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (21), na rodovia AL 101 Norte, no distrito Peroba, próximo a divisa com o Estado de Pernambuco.
De acordo com testemunhas, duas pessoas estavam numa motocicleta modelo Honda Biz 125, de cor vermelha e placa MUG 4233, quando houve uma queda do automóvel. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As vítimas foram identificadas como Gilvan Barbosa da Silva, 54 anos, e Inácia Madureira Lins, de idade não informada.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e realizaram os procedimentos legais. De acordo com os militares, houve apenas lesões corporais com as vítimas.
Veja também
Últimas notícias
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
