Queda de moto deixa duas pessoas feridas em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (21), na rodovia AL 101 Norte, no distrito Peroba, próximo a divisa com o Estado de Pernambuco.
De acordo com testemunhas, duas pessoas estavam numa motocicleta modelo Honda Biz 125, de cor vermelha e placa MUG 4233, quando houve uma queda do automóvel. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As vítimas foram identificadas como Gilvan Barbosa da Silva, 54 anos, e Inácia Madureira Lins, de idade não informada.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e realizaram os procedimentos legais. De acordo com os militares, houve apenas lesões corporais com as vítimas.
Veja também
Últimas notícias

Anderson Silva faz história e se torna o primeiro alagoano campeão nordestino de powerlifting

Homem é flagrado com pistola irregular em entrada de Palmeira dos Índios e levado ao CISP

Aluno solta bomba em banheiro de escola e é autuado por perturbação do sossego em Craíbas

Homem é encontrado morto após possível acidente com serra elétrica no Antares

Com investimento de R$ 9 milhões, Alagoas implanta câmeras nos uniformes da PM

Homem fica ferido após troca de tiros com a PM em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
