Carol Dieckmann sobre José Loreto: 'Perdoo quem pensou mal de mim'
Atriz é madrinha do Bloco da Preta Gil
A atriz Carolina Dieckmann, que é madrinha do Bloco da Preta Gil, se pronunciou neste domingo (24) sobre uma foto em que aparece abraçando o ator José Loreto, colega de elenco na novela "O Sétimo Guardião".
A imagem foi mal interpretada como se eles estivessem dando um beijo. "Eu concordo que a foto gera comentários, gera dúvidas nas pessoas. Eu perdoo quem pensou mal de mim e a verdade um dia aparece", afirmou ao UOL.
Dieckmann afirmou que o abraço era para dar força ao amigo que está muito triste com a separação: "Isso é um circo na vida de uma família e quem tem família sabe. As pessoas dizem que eu tenho que tomar partido, mas não vou tomar partido de ninguém. Eu quero que todo mundo seja feliz e se resolva da melhor maneira possível".
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
