Jair Bolsonaro viaja a São Paulo para realizar exames nesta quarta
Presidente vai ao hospital Albert Einstein nesta quarta-feira (27) para conferir o pós-operatório
Jair Bolsonaro (PSL)desembarca em São Paulo na manhã desta quarta-feira (27) para realizar exames no hospital Albert Einstein.
De acordo com informações da Record TV, o presidente da República vai ao hospital acompanhado de uma comitiva. Os exames são em decorrência da cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia, realizada em janeiro deste ano.
Bolsonaro deve chegar ao aeroporto de Congonhas, no avião da FAB (Força Aérea Brasileira) a qualquer momento. Ainda segundo informações da Record TV, a movimentação em frente ao aeroporto já começa a ficar grande e a comitiva do presidente já chegou. Policiais militares e ambulâncias estão de prontidão no local.
Viaturas da PM e da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) estão a postos para organizar o trânsito. O percurso do aeroporto ao hospital deve durar cerca de 30 minutos.
Em 27 de janeiro, Bolsonaro deu entrada no hospital Albert Einstein para a cirurgia de retirada de uma bolsa de colostomia, usada após ser esfaqueado durante a campanha eleitoral em setembro do ano passado. A cirurgia foi realizada em 28 de janeiro.
A previsão inicial era de que ele ficasse internado por 10 dias, mas a necessidade de tratamento com antibióticos e depois o diagnóstico de uma pneumonia estenderam o período de permanência no hospital.
Em 13 de fevereiro, o presidente da República teve alta do hospital e retornou para Brasília.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
