Homem é preso por dirigir com restrição de suspensão desse direito
A restrição foi efetuada pelo Detran de São Paulo
No final da manhã deste domingo (3), um homem foi preso em flagrante ao dirigir com restrição de suspensão desse direito, na BR 101, no munícipio de São Miguel dos Campos, em Alagoas.
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL), a prisão foi efetuada após consultas a respeito do veículo onde constava no sistema que o condutor possuía uma restrição de suspensão do direito de dirigir. A decisão administrativa foi imposta pelo Detran de São Paulo, com data de início de 08/11/2018 e término em 07/07/2019.
Diante das informações obtidas pelo sistema, o condutor foi detido por violar a suspensão de acordo com a ocorrência contida no artigo 307 do Código de Transito Brasileiro (CTB). O condutor, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Manutenção programada afeta abastecimento de água em Maragogi neste sábado (6)
Polícia Militar de Alagoas efetua 36 prisões durante a 21ª edição da Operação Força Total
Dia do Evangélico é celebrado com fé, música e pregações em Girau do Ponciano
Bosque das Arapiracas recebe show de aniversário da Filarmônica Divina Harmonia
Câmeras flagram momento em que homem descarta feto em via pública de Delmiro Gouveia
Homem procura polícia e admite ter descartado feto em via pública de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
