Colisão na rodovia AL 101 Norte deixa crianças feridas em Maragogi
Acidente foi registrado no povoado São Bento
Uma colisão envolvendo dois carros acabou deixando duas crianças feridas no fim da tarde desta segunda-feira (4), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O acidente ocorreu na rodovia AL 101 Norte, no povoado São Bento.
A colisão lateral na malha viária ocorreu bem perto das residências que ficam próximas a pista no povoado São Bento. Um dos carros envolvidos provavelmente pertence a turistas. Trata-se de um carro importado da Honda, de cor prata e placa PLLOC97 Brasil.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para a ocorrência na malha viária e fizeram os primeiros socorros. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central de Maragogi. As duas crianças não tiveram as identidades reveladas.
O local onde ocorreu o acidente no histórico povoado São Bento foi isolado para o atendimento da ocorrência. As características do outro veículo envolvido no acidente não foram anotadas. Os automóveis ficaram danificados. Segundo o Corpo de Bombeiros, as crianças tiveram pequenas escoriações.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
