Anitta se fantasia de Bebel, personagem de Camila Pitanga em novela
Essa foi a sétima fantasia usada pela cantora durante o carnaval

A personagem Bebel, interpretada por Camila Pitanga na novela "Paraíso Tropical" em 2007, foi a nova homenageada pela cantora Anitta, 25, neste Carnaval. Essa é a sétima fantasia que a cantora usa durante a folia.
O modelito escolhido neste sábado para o Bloco das Poderosas, no centro do Rio, foi uma minissaia de lantejoulas preta, top, bota de cano longo e pulseiras de oncinha, mesmo figurino usado pela personagem de Pitanga.
Anitta ressaltou que o tom do seu Carnaval este ano é "Vale a Pena Ver de Novo".
"Revivi vários personagens icônicos que marcaram minha adolescência."
Antes de Bebel, a cantora já tinha imitado Christina Aguilera, Beyoncé, Mariah Carey, as dançarinas do É o Tchan, a Tiazinha, que era interpretada por Suzana Alves, e a Feiticeira, personagem de Joana Prado, no programa do Luciano Huck, na época transmitido pela Band.
Desde o início do Carnaval, Anitta já passou por Olinda, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. A cantora volta a São Paulo neste domingo com o Bloco das Poderosas.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
