Loreto surge de aliança de casado e ensaia reconciliação com ex-mulher
O ator apareceu para jogar futebol com os amigos famosos nesta terça (12), mas o que chamou a atenção foi a aliança de casado na mão dele
Quase um mês após anunciar a separação, o casal Débora Nascimento e José Loreto ensaiam uma reconciliação.
O ator foi fotografado nesta terça (12) pela primeira vez em público desde o anúncio do fim do casamento do casal.
Loreto foi alvo das lentes atentas dos paparazis ao curtir um jogo de futebol com atores como Bruno Gissoni e Thiago Lacerda.
A polêmica separação do casal, que envolveu acusação de traição por parte dele e o nome de uma série de famosos como Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann, rendeu uma novela à parte.
Famosas deixaram de seguir no Instagram Marina, apontada como affair do ator. A atriz, por sua vez, negou ter qualquer envolvimento com ele e acabou rompendo relações com o mesmo e com Bruno Gagliasso criando o maior climão nos bastidores de "O Sétimo Guardião", novela da Globo em que vivem um triângulo amoroso.
Outras famosas como Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine também entraram na polêmica uma vez que deixaram de seguir Marina, para apoiar Débora.
A ex-mulher de Loreto viajou para esfriar a cabeça no Carnaval e voltou a disposta a conversar com ele sobre o futuro do casal. O ator quer voltar a morar em casa para tentar uma reconciliação.
Tanto é que ainda está usando a aliança de compromisso no anelar esquerdo.
Veja também
Últimas notícias
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
[Vídeo] Operação Duplo Impacto prende importante membro de facção em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
