Celebridades

Anitta lamenta cancelamento de férias: "Minha voz morreu"

Cantora tiraria o mês de março para descansar, mas novos compromissos fizeram ela desistir

Por R7 14/03/2019 11h11
Anitta lamenta cancelamento de férias: 'Minha voz morreu'
Anitta: cancelamento de férias incomoda cantora - Foto: Divulgação

Tradicionalmente, Anitta sai de férias após a maratona de shows que realiza durante o Carnaval. Mas neste ano a pausa não acontecerá.

Ao se comprometer com novos eventos, a cantora precisou cancelar o período de descanso. Mas ela não está feliz com essa decisão.

No Instagram, Anitta reclamou de ter concordado com isso. "Fácil não está. Quase tatuando um 'vai valer a pena' na minha testa para ver se ajuda", postou.

A cantora também comentou sobre cansaço e falta de voz. "A última vez que tirei férias foi depois do carnaval do ano passado. Normalmente é a época que reservo para tirar as férias. Vou até o fundo do poço ali no carnaval e depois tiro umas férias para ressurgir das cinzas. Esse ano resolvi inventar um negócio, só que só deu para fazer nas férias e falou 'tudo bem, gente, vamos lá, eu aguento, foco no objetivo. Despertador tocou à 5h30. Foco no objetivo quis mandar para aquele lugar. Demais. Que ideia, Meu Deus, por que? Inclusive, minha voz morreu junto com meu corpo. Só tá o bagaço", completou.

No entanto, Anitta pretende encaixar as férias em algum espaço da atribulada agenda de shows e compromissos. "Carina [a produtora dela] está me perguntando quando serão minhas férias. Amor, você pode ter certeza que vou dar meu jeito. Vou jogar uma bomba de fumaça de repente, essa equipe nem vai saber. Desapareci!", determinou.

Tags: