Sem velórios, corpos dos autores do massacre de Suzano são enterrados
Guilherme Taucci Monteiro e Luiz Henrique de Castro foram enterrados em cemitérios diferentes da cidade da Grande São Paulo

Os corpos de Guilherme Taucci Monteiro, e Luiz Henrique de Castro, responsáveis pelo massacre da escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, foram enterrados no início da tarde desta quinta-feira (14), na cidade da Grande São Paulo.
Não houve velórios para Guilherme e Luiz.
A informação foi confirmada pela assessoria da Prefeitura de Suzano à reportagem do R7.
O corpo de Guilherme, de 17 anos, foi enterrado no cemitério São João Batista, conhecido como cemitério do Raffo, por volta das 13h24.
Já o de Luiz, 25, foi enterrado no cemitério São Sebastião, às 12h30.
Os corpos de seis dos dez mortos foram velados na manhã desta quinta, na Arena Suzano, um ginásio próximo à escola onde ocorreu o massacre, diante de centenas de pessoas.
Últimas notícias

Mulher é presa após esfaquear companheiro em Rio Largo; vítima foi socorrida em estado grave

Zé Vaqueiro e Matheus & Kauan abrem São João de Arapiraca nesta quarta (25)

Junho Violeta: conheça três projetos de lei que ampliam a proteção da população idosa em Maceió

Juninas abordam fé e misticismo e emocionam as comunidades no 11º dia dos Arraiais Comunitários de Arapiraca

Família busca gata desaparecida que era apoio emocional de tutora

Caminhão parado há cinco dias sem sinalização na AL-110 gera risco de acidentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
