Jovem se esconde atrás de máquina de lavar e é preso na Barra de Santo Antônio
Ele foi detido por tráfico de drogas e porte ilegal de armas
Um jovem tentou se esconder atrás de uma máquina de lavar roupas dentro de uma residência, no município de Barra de Santo Antônio, e acabou preso flagrado com drogas e uma arma de fogo. O fato foi registrado nesta quinta-feira (14) e o suspeito tinha tatuagem com os dizeres: “Desculpa mãe”.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia que um jovem estava com drogas dentro de uma residência, às margens da rodovia AL 101 Norte. Os militares foram até a casa e depois de uma busca no imóvel encontraram o jovem atrás da máquina de lavar roupas.
O suspeito foi identificado como Jonhalisson dos Santos, de aproximadamente 19 anos. Com ele, os militares encontraram 69 bombinhas de maconha, um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.
O jovem informou aos policiais que reside no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O material e o jovem foram encaminhados para Delegacia da Barra de Santo Antônio, onde foram tomadas as providências legais. Ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
