Celebridades

Lucio Mauro reaparece em foto com família em aniversário de 92 anos

Nos últimos três anos, o humorista precisou ser hospitalizado pelo menos três vezes e por diferentes motivos de saúde

Por R7 15/03/2019 09h09
Lucio Mauro reaparece em foto com família em aniversário de 92 anos
Lucio Mauro completou 92 anos nesta quinta-feira (14) - Foto: Reprodução / Instagram

Lucio Mauro completou 92 anos nesta quinta-feira (14). O ator e o humorista reapareceu em uma foto cercado por familiares comemorando mais um ano de vida. A imagem foi compartilhada nas redes sociais pelo filho, o também ator Lucio Mauro Filho, que destacou o olhar do pai para a neta.

"Esse olhar do vovô para a netinha é de quem ganhou um presente muito especial da vida! A chance de viver a renovação e poder celebrar o ciclo da vida. Que bom, meu velho, que tivemos a sorte de vivenciar esse encontro! Só foi possível graças à sua força, e também ao amor incondicional que sentimos por ti. Comemoramos a sua existência, e a nossa sorte de carregar seu sangue. Feliz Aniversário meu pai! Juntos sempre!"

Em abril de 2016, Lucio Mauro precisou ser internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após sofrer um derrame. Em setembro do mesmo ano, o veterano voltou a ser hospitalizado, desta vez na Clínica São Vicente, para tratar de uma infecção urinária. Em outubro de 2017, Mauro foi diagnosticado com uma gastroenterite, uma inflamação do estômago e intestino de origem infecciosa, causada por vírus ou por bactérias.