Bolsonaro e Trump se encontram na Casa Branca
A viagem de Bolsonaro aos Estados Unidos é a primeira com caráter bilateral

O presidente Jair Bolsonaro está hoje (19) na Casa Branca, em Washington (Estados Unidos), para o encontro com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O norte-americano recebeu Bolsonaro na porta da residência. Eles se cumprimentaram e posaram para fotografias.
Bolsonaro terá uma conversa reservada, de cerca de 20 minutos, com Trump, da qual participarão apenas os dois e os intérpretes. Em seguida, haverá um encontro ampliado com as comitivas brasileira e norte-americana, no Salão Oval.
Ao final, nos jardins da Casa Branca, Bolsonaro e Trump farão uma declaração à imprensa. Há a previsão de entrevista coletiva com direito a quatro perguntas, das quais duas feitas por jornalistas americanos.
A viagem de Bolsonaro aos Estados Unidos é a primeira com caráter bilateral. Mas a segunda internacional, pois a primeira foi a Davos, na Suíça, para o Fórum Mundial.
Veja também
Últimas notícias
Operação para remoção de ônibus que caiu de ribanceira na Serra da Barriga completa três dias

Bope apreende munições de fuzil após denúncia anônima em Rio Largo

AL mantém maior taxa de fecundidade total do NE, apesar de queda registrada em todo o país

Alagoanas estão se tornando mães mais tarde, revela Censo do IBGE

São João Massayó: Centro Integrado identifica 31 pessoas envolvidas em briga

Grave acidente deixa homens presos às ferragens em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
