Motorista atropela três pessoas e foge sem prestar socorro em São Miguel dos Milagres
Entre as vítimas estavam duas crianças que foram socorridas pela polícia militar
Três pessoas, entre elas duas crianças, foram atropeladas durante a noite desta sexta-feira (22) na rodovia AL-101 Norte na comunidade Fonte Grande, em São Miguel dos Milagres.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) informou que o motorista não prestou o devido socorro. Os agentes iniciaram buscas na região e encontraram o veículo abandonado, um Chevrolet/Classic preto e placa NLL-4515, por trás de um posto de gasolina.
O vigilante do estabelecimento informou que um rapaz, vulgo "Pirão" era o proprietário do carro. Os agentes continuaram as buscas, mas não encontraram o suspeito.
Os menores E. M. S. de G., 07 anos; C. M. de G. S., 10 anos; e Luiza da Silva, 32 anos, foram encaminhadas para uma unidade hospitalar da região onde foram atendidos e passam bem.
Veja também
Últimas notícias
Polícia apreende arma de fogo em guarda-roupa de casal em Jacuípe
Suspeito de roubo é espancado pela população e preso em Maceió
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
