Apple TV Plus é a aposta da empresa para concorrer com a Netflix
Serviço de streaming contará com conteúdo original e será lançado na primavera, em mais de 100 países

Após uma série de especulações e boatos desencontrados, a Apple anunciou nesta segunda-feira (25) seu serviço de streaming de conteúdo de TV. O Apple TV Plus contará com conteúdo original da empresa e foi apresentado por celebridades como Steven Spielberg, Oprah Winfrey e Jason Momoa.
Após um longo vídeo conceitual, a apresentação foi ao que interessa: o conteúdo.
Spielberg vai cuidar de uma nova versão da série Amazing Stories, focada em horror e ficção científica. A versão original fez sucesso e foi levemente inspirada em Além da Imaginação.
Assim como o Netflix, o Apple TV Plus não terá propagandas, funcionará online e offline e estará disponível em mais de 100 países.
Pela primeira vez, o serviço da empresa estará disponível em smart TVs (LG, Samsung e Sony) e em dispositivos como Fire TV, além de todos os aparelhos da Apple.
Ainda não há mais informações sobre o serviço, como a data exata de lançamento ou o preço. A empresa promete o lançamento para o próximo outono (primavera, aqui no hemisfério sul).
Veja também
Últimas notícias

Morre Flávio Pantera, ídolo do CSA e campeão das Séries A, B e C do Brasileirão

Prefeito Bebeto Barros inaugura creches, escolas e moradias durante Semana da Liberdade e Juventude

Motorista de app que teve corpo incendiado pede ajuda para tratamento

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
