Influenciadoras de Alagoas apostam no dourado, que dominou no Baile da Vogue
Leydi Paranhos e Rica de Marré arrasaram no look do evento recheado de famosos, em SP

Duas das influenciadoras digitais de Alagoas que foram ao Baile da Vogue 2019, nesse fim de semana, em São Paulo, apostaram no dourado para compor o look e acertaram em cheio. A tonalidade reinou entre os famosos. A maioria não quis fugir do tema do evento deste ano: Golden Opera.
A blogueira Leydi Paranhos (com mais de 600 mil seguidores no Instagram), por exemplo, foi à festa pela primeira vez com um vestido luxuoso, preparado exclusivamente pela renomada estilista Larissa Crespo, que é requisitada por inúmeras personalidades da TV.
O look dela foi inspirado na ópera “Aída”, de Giuseppe Verdi. O clássico tinha o dourado como peça fundamental. O adereço de cabeça, na mesma tonalidade, parecia ouro brilhando sob os olhares atentos das estrelas e das luzes que deram um toque a mais no baile.
A estilista que produziu o vestido de Leydi Paranhos classificou o trabalho como uma obra que continha elementos dignos de uma princesa que ficou entre o amor por um homem e o amor pela pátria.
Gabriela Sales, a Rica de Marré, também triunfou no evento da revista de moda mais importante do mundo. Ela escolheu um vestido e uma sandália dourados, mas o que chamou a atenção mesmo foi o emaranhado de cobras que emergiam dos ombros, desciam pelo busto enquanto outras subiam, formando uma escultura na cabeça.
As duas influenciadoras de Alagoas aproveitaram o salão repleto de famosos para investir nas melhores poses e registrar tudo, nos mínimos detalhes, aos seus seguidores. Leydi Paranhos fez questão de interagir e tirar fotos com outros blogueiros, inclusive com o promoter Beto Pacheco, relações-públicas super bem relacionado e dono de uma agenda de contatos poderosíssima.
Alagoas teria outros representantes na festa. O comediante Carlinhos Maia e o noivo dele, Lucas Guimarães, também blogueiro, foram convidados, mas estavam em outro evento.
Veja também
Últimas notícias

Em ato de 7 de Setembro, Cabo Bebeto reforça apoio a Bolsonaro e pede unidade da direita

Tarcísio de Freitas defende candidatura de Bolsonaro nas eleições de 2026

Com mensagem de união, Arapiraca celebra 203 anos da Independência do Brasil

Emoção: Evangelista André Vitor se encontra com Renato Aragão e família

PRF Participa do Desfile Cívico-Militar em Comemoração ao 203° Aniversário da Independência do Brasil

Apoiadores e parlamentares realizam ato “Reaja Brasil” na Avenida Paulista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
