Prefeitura de Maragogi realiza 8ª Conferência Municipal de Saúde
Medidas e propostas para o avanço da saúde foram discutidos
A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta sexta-feira (05), no Hotel Salinas, a 8º Conferência Municipal de Saúde, com o tema central: Democracia e Saúde como direito e consolidação e financiamento do SUS.
Na ocasião, foram discutidas medidas e propostas para o avanço da saúde em Maragogi. Profissionais de diversas áreas da saúde participaram ativamente dos debates e, juntos, definiram propostas para serem levadas à Conferência Estadual.
O prefeito Sérgio Lira enfatizou seu orgulho em poder colaborar com o grande crescimento da saúde pública do município.
“Em Maragogi, estamos trabalhando fortemente para mudar o quadro da nossa saúde e estamos conseguindo, esse é o meu maior compromisso pessoal e profissional, quero agradecer a minha secretária Elba Vasconcelos por todo seu empenho e compromisso com todos os usuários dos nossos serviços de saúde”, disse.
Para a secretária de municipal de Saúde, Elba Vasconcelos, a conferência municipal reflete no trabalho realizado em todas as áreas da saúde municipal, “é momento de agradecer a cada um de vocês! Vamos juntos elaborar novas metas e buscar novos resultados, esta conferência reflete a 8º Conferência Nacional de Saúde, um marco na história da saúde pública do Brasil”, declarou a secretária.
Autoridades locais e estaduais estiveram presentes, entre elas, o Deputado Estadual, Léo Loureiro, Alex João da Silva, representando o conselho Estadual de Saúde, além dos conselheiros municipais. Estiveram também, o chefe de gabinete, Antônio Lira, o secretário de educação, João Hênio, a articuladora do Selo Unicef, Bia Calado e representando o poder Legislativo, o vereador, Dani da Elba.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
