Entrevista de Carlinhos Maia faz Eliana bombar e encostar na Globo
De acordo com dados prévios do Ibope, Eliana foi vice-líder absoluta

Este domingo (14) foi um dia pra lá de especial para a produção do programa Eliana. O dominical comandado pela loira no SBT registrou ótimo desempenho em audiência nesta ocasião. Além disso, chegou a ameaçar a liderança da Globo. Boa parte desse sucesso pontual deve-se à exibição da entrevista exclusiva com Carlinhos Maia.
De acordo com dados prévios do Ibope, Eliana foi vice-líder absoluta. Atingiu média de 6,8 pontos, com direito a picos de 14,2 e 13% de share. Na mesma faixa do programa do SBT, a Globo liderou comodamente, com 28,9 pontos. Já a Record (6,8) amargou a terceira colocação.
Um dos momentos de maior destaque desta edição de Eliana no Ibope se deu precisamente às 19h14. Neste intervalo, a loira aproximou-se da Globo, registrando 14 pontos contra 16,8 do Domingão do Faustão. No mesmo momento, a Record e seu Hora do Faro comiam poeira com apenas 7,2 pontos – ou seja, praticamente a metade da audiência do SBT.
No período completo de confronto com o Domingão, Eliana tampouco se saiu mal, marcando 12,3 contra 19,7 da atração de Fausto Silva. Já a Record teve pouco expressivos 8,1 pontos. Todos esses números, vale lembrar, podem sofrer variações na divulgação dos dados consolidados de audiência.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Ônibus desgovernado colide em carros e causa incêndio em Porto Alegre-RS
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
