Chefe do tráfico é preso em hospital após se ferir com o próprio fuzil: ‘acidente de trabalho’
Ele estava internado em um hospital particular de São João de Meriti, na Baixada Fluminense

César Augusto Alta de Araújo, de 30 anos, conhecido como PQD e apontado como chefe do tráfico no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio, foi preso em flagrante nesta sexta-feira. Ele estava internado em um hospital particular de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, após se ferir com o próprio fuzil durante um confronto com a PM.
Araújo deu entrada no Hospital Terezinha de Jesus nesta quinta, alegando ter sofrido um acidente de trabalho. Segundo a polícia, porém, o ferimento foi causado pela pane de um fuzil calibre .30, utilizado pelo traficante durante um confronto com policiais do 41º BPM (Irajá).
De acordo com a investigação, Araújo é um dos responsáveis pelas recentes disputas de território envolvendo o Morro do Cajueiro, em Madureira, também na Zona Norte. Além do confronto com policiais nesta quinta, na localidade conhecida como Gogó da Ema, no Chapadão, ele também teria participado dos tiroteios ocorridos em Brás de Pina na última semana.
O suspeito é apontado pela polícia como um dos membros mais perigosos de sua facção, reconhecido pela audácia em suas ações, e responderá pelo crime de associação para o tráfico. A ação contou com a participação de policiais civis da 64ª DP e militares do 21º BPM, ambos de São João de Meriti.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
