Festa do pijama de Ludmilla teve bebedeira e funk até o amanhecer
Cantora comemorou os seus 24 anos com festança do pijama para 400 convidados
Ludmilla comemorou na noite de quarta-feira, 24, o seu aniversário de 24 anos com uma luxuosa festa do pijama em mansão de cinco andares, na zona sul do Rio de Janeiro. A festança contou com muita bebida, famosos e funk até o raiar do dia.
Apesar do pedido para que os convidados famosos não levassem o celular, alguns vídeos e fotos do evento acabaram vazando. Eba!!!
Ludmilla fazia questão de servir tequila na boca dos convidados, que beberam para valer. Muita gente saiu 'engatinhando' da festa, se é que vocês me entendem!
Aline Riscado, Iza, Paolla Oliveira, Nego do Borel, Bruna Griphao, Lívia Andrade, Pedro Scooby foram algumas das celebridades que marcaram presença na festa.
Toda trabalhada no rosa, a aniversariante abusou do transparência em sua lingerie.
Além da própria cantora, a DJ Kathy Maravilha e a DJ Thammy também foram algumas das atrações musiciais que agitaram os cerca de 400 convidados. Alguns deles só foram embora depois das 7h da manha, quando o café começou a ser servido.
Anitta foi uma das ausências sentidas no evento.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
